TRADUTOR

terça-feira, 22 de novembro de 2011

3. O que a Bíblia diz sobre Igreja Home?


A primeira Igreja cristã no tempo dos apóstolos não tinham prédios de igrejas, escolas, hospitais ou outras estruturas visíveis. Esta Igreja primitiva se reunia nas igrejas em casa, e às vezes a céu aberto por um lado do rio. (Atos 16:13).

Nosso autor favorito inspirar colocar desta forma: "Deus tem uma igreja. É não a grande catedral , nem é a criação nacional , nem é as várias denominações ;. é o povo que amam a Deus e guardamos os seus mandamentos Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles (Mt 18:20). Onde Cristo está mesmo entre os poucos humildes , esta é a igreja de Cristo, para a presença do Alto e Santo, que habita a eternidade pode constituir por si só uma igreja. "

Registros de Igreja Início


1. Onde foi Início primeira igreja começou?
Em casa primeiro , quando Deus se encontrou com Adão e Eva em sua casa Eden. Eles se reuniram e nossos primeiros pais desfrutaram comunhão e instrução do Criador.
"Foi sob as árvores do Éden que os moradores da primeira sobre a terra tinha escolhido seu santuário." O Desejado de Todas as Nações , página 290.
2. Será que o nosso Mestre Jesus [Yahushua] Cristo dar Seu apoio para a igreja em casa?
" " E nomeou doze para que estivessem com ele, e que ele os mandasse a pregar, E ter o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios: E ele o nome de Pedro Simon e James, filho de Zebedeu , e João, irmão de Tiago, e pôs o nome de Boanerges-los, o que é, os filhos do trovão: E André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão, o cananeu, e Judas Iscariotes, que traiu: e eles foram para uma casa "Marcos 3:14-19..
NOTA: "No santuário caro foi sob seu comando, mas o Salvador levou seus discípulos para o retiro Ele amou, e em suas mentes as sagradas experiências daquele dia foram para sempre ligado com a beleza da montanha e vale e do mar . "Desejado de idades, página 291.

Igrejas casa na Igreja Apostólica

3. Onde estava a igreja local registrado pela primeira vez na época da Igreja apostólica?
" E, quando chegaram, eles subiram ao cenáculo, onde habitavam Pedro e Tiago e João, e André, Filipe e Tomé, Bartolomeu, Mateus, Tiago, filho de Alfeu, e Simão zelote, e Judas, irmão de Tiago. Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas , com as mulheres, e Maria, mãe de Jesus, e com seus irmãos. "Atos 1:13,14.
Resposta: Os estudiosos do grego concordam que esta era a mesma sala superior na qual o Senhor celebrou a última ceia com os doze apóstolos. Observe que enquanto o corpo principal da Igreja judaica se reunia no templo durante este período santo de Pentecostes, pequeno grupo de pessoas de Deus verdadeiro (o número de pessoas ali reunidas cerca de cento e vinte, Atos 1:15 b) foram reunidos em um cenáculo, e não na Igreja corporativa. E todos eles perseveravam unanimemente em oração e súplicas. (Atos 1:14 a).
" O versículo 13. Eles subiram ao cenáculo: - Aqui, evidentemente, significa o lugar onde eles estavam reunidos para a devoção. Lu 24:53 diz que eles estavam sempre no templo louvando e bendizendo a Deus. E alguns têm suposto que o cenáculo aqui designado foi um dos quartos no templo. Mas não há nenhuma evidência de que, e não é muito provável. Tal sala era uma parte de cada casa, especialmente em Jerusalém, e eles provavelmente selecionou um onde eles poderiam estar juntos, e ainda assim tão aposentado queeles poderiam estar a salvo dos judeus ". Albert Barnes Comentário do Novo Testamento.
4. Onde mais podemos encontrar o exemplo da igreja local no Novo Testamento?
" E ele entrou na sinagoga, falou ousadamente por espaço de três meses, disputando e persuadindo-os acerca do reino de Deus. Mas quando os mergulhadores foram endurecidos, e não obedecessem, falando mal do Caminho diante da multidão, apartou-se deles, e separou os discípulos, discutindo diariamente na escola de Tirano. E isso continuou por espaço de dois anos, de modo que todos os que habitavam na Ásia ouviram a palavra do Senhor Jesus, tanto judeus como gregos "Atos 19:8-10..
NOTA: "Como era seu costume, Paulo havia começado sua obra em Éfeso pregando na sinagoga dos judeus. Ele continuou a trabalhar lá durante três meses, disputando e persuadindo-os acerca do reino de Deus. No começo, ele reuniu-se com uma recepção favorável, mas como em outros campos, ele foi logo se opôs violentamente. Mergulhadores foram endurecidos, e acreditava que não, mas falando mal do Caminho diante da multidão. Como eles persistiram em sua rejeição do evangelho, o apóstolo deixou de pregar na sinagoga . "Os Atos dos Apóstolos, página 285.

Início Igreja Em Cesaréia

5. Apesar do fato de que Cornélio aceitou o Deus único e verdadeiro do judeu, ele não adoração na sinagoga deles, que Deus aprova sua prática de igreja em casa?
" Havia um homem em Cesaréia chamado Cornélio, centurião da banda chamado o grupo italiano, um homem piedoso e temente a Deus com toda a sua casa , que fazia muitas esmolas ao povo e orava a Deus. Ele viu claramente numa visão sobre a hora nona do dia, um anjo de Deus que vem em sua casa, e dizendo-lhe: Cornélio. E quando ele olhou para ele, ele estava com medo, e disse: Que é, Senhor? E ele disse-lhe: As tuas orações e as tuas esmolas têm subido para memória diante de Deus. "Atos 10:1-4.
NOTA: "Cornélio era um centurião romano. Ele era um homem de riqueza e de nobre nascimento, e sua posição era de confiança e honra. Um pagão de nascimento, formação, educação e, através do contacto com os judeus que ele tinha ganhado um conhecimento de Deus, e ele adorou com um coração verdadeiro , mostrando a sinceridade de sua fé pela compaixão para com os pobres. Ele era conhecido longe e de perto pela sua beneficência, e sua vida justa o fez de boa reputação entre os judeus e gentios. Sua influência foi uma bênção para todos aqueles com quem ele entrou em contato. O relato inspirado descreve-o como um homem devoto e temente a Deus com toda a sua casa , que fazia muitas esmolas ao povo e orava a Deus.
Acreditar em Deus como o Criador do céu e da terra, Cornelius reverenciava , reconhecia Sua autoridade e procurava Seu conselho em todos os assuntos da vida. Ele foi fiel ao Senhor em sua vida doméstica e em seus deveres oficiais. Ele tinha erguido o altar de Deus em sua casa , pois ele não se atrevia a tentar realizar seus planos ou encarar suas responsabilidades sem a ajuda de Deus. " Os Atos dos Apóstolos , p. 132133.
6. Existem outros exemplos de Igrejas Início na Era do Novo Testamento?
Saudai também a igreja que está em sua casa , o apóstolo Paulo escreveu aos Romanos. Salute minha Epêneto bem amado, que é as primícias da Acaia a Cristo. (Romanos 16:5).
As igrejas da Ásia vos saúdam, Paulo escreveu aos Coríntios. Áquila e Priscila Saúdam-vos afetuosamente no Senhor, com a igreja que está em sua casa . (1 Coríntios 16:19).
Saudai aos irmãos que estão em Laodicéia, Paulo escreveu à igreja de Colossos, ea Ninfas ea igreja que está em sua casa .(Colossenses 4:15).
E para a nossa amada Afia, Paulo escreveu a Filemom e Arquipo, nosso camarada, e à igreja em tua casa . (Filemom 1:2).
Mas, se eu tardar, para que saibas como deves portar-te na casa de Deus, Paulo escreveu a Timóteo, que é a igreja do Deus vivo, coluna e baluarte da verdade . (1 Timóteo 3:15).
Observe que o apóstolo Paulo não identifica a igreja cristã como uma catedral, ou denominação, mas ele saudou Ninfa e à igreja que está em sua casa. ( Col.. 4:15 b). Então Paulo declarou que a Igreja do Deus vivo é a coluna eo fundamento da verdade. (1 Timóteo 3:15).

Por razões Igreja Início



7. Por que razões foram a igreja local estabelecido?
A. Por causa do preconceito e incredulidade: "E ele entrou na sinagoga, falou ousadamente por espaço de três meses, disputando e persuadindo-os acerca do reino de Deus. Mas quando os mergulhadores foram endurecidos, e não obedecessem, falando mal do Caminho diante da multidão, apartou-se deles, e separou os discípulos, discutindo diariamente na escola de Tirano . E isso continuou por espaço de dois anos, de modo que todos os que habitavam na Ásia ouviram a palavra do Senhor Jesus, tanto judeus como gregos "Atos 19:8-10..
" O Espírito de Deus havia feito com e através de Paulo em seu trabalho para seus compatriotas. Provas suficientes tinham sido apresentados para convencer todos os que sinceramente desejava saber a verdade. Mas muitos permitido-se a ser controlado porpreconceito e descrença , e se recusou a ceder à evidência mais conclusiva. Temendo que a fé dos crentes seria ameaçada pela contínua associação com esses opositores da verdade, Paulo separou-se deles e reuniu os discípulos para um corpo distinto , prosseguindo as suas instruções públicas na escola de Tirano, um professor de alguma nota. " Atos dos Apóstolos, página 285.
"[Separou os discípulos] Paul, e os convertidos sob seu ministério, tinha sido, sem dúvida, o hábito de frequentar o culto público na sinagoga: mas, sobre a conduta perseguição dos judeus, ele e seus convertidos totalmente retirou-se da sinagoga, e tomou um lugar para si, e depois constantemente suas próprias reuniões realizadas em uma sala da escola, que eles contrataram, sem dúvida, com a finalidade ". Commentary Adam Clarke.
B. Porque não há um local de culto: "E no sábado saímos da cidade por um lado do rio, onde a oração costumava ser feita, e nos sentamos, e falávamos às mulheres que recorreram . thither E um certo mulher chamada Lídia, vendedora de púrpura, da cidade de Tiatira, que adoraram a Deus, nos ouvia, o coração do Senhor aberto, que ela atender às coisas que Paulo dizia. E quando ela foi batizada, ela ea sua casa, nos rogou, dizendo: Se haveis julgado que eu seja fiel ao Senhor, entrai em minha casa, e fica lá. E nos constrangeu a isso. "Atos 16:13-15.
"Lídia receberam a verdade com prazer. Ela e sua família foram convertidos e batizados, e ela suplicou aos apóstolos para fazer sua casa a sua casa. " Os Atos dos Apóstolos , página 212.
C. Por causa da apostasia e corrupção nas igrejas organizadas: "E depois destas coisas vi outro anjo descer do céu, que tinha grande poder, ea terra foi iluminada com sua glória. E ele clamou com voz forte, dizendo: a grande Babilônia Caiu, caiu, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e uma gaiola de toda ave imunda e detestável. Para todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela, e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, dizendo: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. "Apocalipse 18:1-4.
Eis que todo aquele que usa de provérbios usará contra ti este provérbio, dizendo: Tal mãe, tal filha. Tu filha de arte tua mãe [de Roma], que tinha nojo de seu marido [Cristo] e seus filhos [de Deus professo povo que pregam a três anjos mensagens] e tu és irmã de tuas irmãs [o protestantismo apóstata] ... Ezequiel 16:44-45.
Fugi do meio de Babilônia, e livre cada um a sua alma: não sejais exterminados na sua punição ... Meu povo, saí do meio dela, e entregar-vos cada um a sua alma do ardor da ira do Senhor. Jeremias 51:6, 45.
O termo Babilônia, derivado de Babel, e significando confusão, é aplicado na Escritura às várias formas de religião falsa ou apóstata.Mas a mensagem anunciando a queda de Babilônia deve aplicar-se algum corpo religioso que outrora foi puro, e se tornou corrupto.The Great Controversy ed 1884 , página 232.
Cristo exige fidelidade pessoal de Seus servos, e estamos a mostrar que não temos comunhão com o segredo, as coisas ocultas das trevas. O trigo não é semear-se entre a tara; pois, apesar de nós não podem praticar as obras de alguns dos membros das ordens secretas, em juntar-se-lhes que são registradas no céu, como participantes de suas más ações , responsável por suas obras do mal, e ligada em feixes com eles como joio . Graças a Deus, não é demasiado tarde para os cristãos a romper-se de todas as conexões profano, e estão totalmente até o lado de Cristo.
D. Devido à perseguição das igrejas organizadas: "Em seguida, no mesmo dia à tarde, sendo o primeiro dia da semana, quando as portas foram fechadas onde a discípulos estavam reunidos por medo dos judeus . "João 20:19.
" Amados, quando eu dei toda a diligência para escrever-vos acerca da salvação comum, tive por necessidade escrever-vos, e exortar-vos a batalhar pela fé que uma vez foi entregue aos santos. "Judas 1: 3.
"Eles [os discípulos] se reuniram no cenáculo, e fechou e fechou as portas, sabendo que o destino de seu amado Mestre poderia a qualquer momento, ser deles . " O Desejado de Todas as Nações , página 794.
" Eles [os dois discípulos] ir para o cenáculo onde Jesus passou a hora da última noite antes de sua morte. Aqui eles sabem que seus irmãos são encontrados. Final, pois é, eles sabem que os discípulos não vai dormir até que eles aprendam com certeza o que aconteceu com o corpo do seu Senhor. Eles encontram a porta da câmara de segurança barrada. Batem de admissão, mas nenhuma resposta vem. Tudo está parado. Em seguida, eles dão os seus nomes. A porta é cuidadosamente destrancados, eles entram, e outra, invisível, entra com eles. Em seguida, a porta é novamente preso, para manter espias . "Ibid., página 802.
Por favor, dedique tempo para ler o capítulo inteiro, intitulado "Perseguição nos primeiros séculos."

Dois ou três crentes


8. Quantos crentes podem começar uma igreja em casa?

"Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles." Mateus 18:20.
Deus tem uma igreja. Não é a grande catedral, nem é o estabelecimento nacional, nem é as várias denominações, é as pessoas que amam a Deus e guarda os seus mandamentos. Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles (Mt 18:20). Onde Cristo está mesmo entre os poucos humildes , esta é a igreja de Cristo, para a presença do Alto e Santo, que habita a eternidade pode constituir por si só uma igreja. Olhe para cima , página 315.
Onde estiverem dois ou três presentes que amar e obedecer os mandamentos de Deus , Jesus não preside, onde quer que seja.


Para começar uma igreja Início



9. Como posso começar uma igreja em casa?


Para iniciar uma igreja em sua casa é um privilégio e honra além da compreensão humana. Isso significa que Cristo vai abençoar a sua casa com sua presença, durante as horas sagradas do sábado santo.

A igreja local pode ser realizada em um formato semelhante aos serviços da igreja normal. É mais apropriado que cada reunião deve incluir o culto de oração em uma posição ajoelhada (Salmos 95:6), um testemunho e testemunhando o tempo (dando oportunidade para contar a bondade de Deus e da providência durante a semana passada), e estudo da Bíblia. Também, serviço de música pode ser incluído e coleta do dízimo e oferta. A igreja local pode começar com apenas você e você pode convidar membros da sua família, vizinhos, colegas de trabalho, os amigos a participar. O escopo das atividades na igreja casa vai depender do número de membros comprometidos em atendimento regular. À medida que o número aumenta mais atividades podem ser realizadas.
Todo o serviço da igreja para casa deve haver uma atmosfera de silêncio e reverência santa, lembrando que, O Senhor está no seu santo templo: deixar toda a terra manter silêncio diante dEle. Habacuque 2:20. Todo o serviço deve ser realizado com solenidade e reverência, como se a presença visível do Mestre das assembléias.
Se houver crianças presentes, a Escola Sabatina deve ser realizada em seu benefício. Tempo deve ser dedicado a ensinar as crianças. Deus é excluído quando filhos de membros da igreja correr, brincar e conversar. A casa de Deus é profanado e violado o sábado por crianças crentes Sabbath '. Eles correm pela casa, brincar, conversar, e manifestar o seu mau gênio nas reuniões muito em que os santos se reuniram para glorificar a Deus e adorá-Lo na beleza da santidade. O lugar que deveria ser santo, onde um silêncio santo deve reinar, e onde deve haver perfeita ordem, asseio, e humildade, é feito para ser uma Babilônia perfeita e um lugar onde reina a confusão, desordem, desordem e. Isso é suficiente para calar Deus de nossas assembléias e provocar a sua ira para ser acesa.
O culto da igreja deve ocupar apenas uma parte do sábado. É necessário que o povo de Deus se reúnem para falar d'Ele, para o intercâmbio de pensamentos e idéias em relação às verdades contidas em Sua Palavra, e dedicar uma parte do tempo à oração apropriada. Mas essas estações, mesmo no sábado, não deve ser feito tediosa por seu comprimento e falta de interesse.
Seria uma grande bênção para realizar um culto no sábado, conforme determinado pelo calendário Yahuwah, que não é sábado. Ver artigos sobre o Calendário Yahuwah . 
10. O que os presentes são dados para ajudar a igreja se unem de Deus?
" E ele deu uns para apóstolos, e outros para profetas, e outros para evangelistas, e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e do conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura da plenitude de Cristo "Efésios 4:11-13.
Resposta: Os dons de profetas, pastores, professores, etc dado a edificar a igreja, bem como equipar os cristãos para o trabalho, devem permanecer na igreja até que todos cheguemos à unidade da fé. Portanto, esperamos ver a organização em verdadeira igreja de Deus hoje.

Orientações práticas sobre como organizar uma igreja local Início

Ao longo de todo o seu ministério, Paulo, o grande evangelista do Novo Testamento, teve o cuidado de instituir uma organização adequada nas igrejas que ele estabeleceu. Na verdade, Paul pensou organização era tão importante, que pouco tempo depois de ter sido apedrejado em Listra , ele voltou a organizar as igrejas. Ele viu que a ordem do evangelho (que incluiu a nomeação de presbíteros e diáconos) foi um fator importante no crescimento espiritual dos novos convertidos. Foi uma salvaguarda contra o erro e do fanatismo e promoveu a unidade entre os crentes. No lugar após lugar, Paulo diligentemente instruído e ajudado as igrejas no estabelecimento da ordem correta.
Própria ordem da igreja vai ajudar alguns squelch do fanatismo desenfreado hoje existentes e promover a unidade entre os irmãos. Há ordem no céu, e deve haver sistema e ordem sobre a terra, que a obra pode avançar sem confusão e fanatismo.
11. Qual foi o primeiro passo gravado tomadas para organizar a igreja apostólica?
" E nomeou doze para que estivessem com ele, e que ele os mandasse a pregar, E ter o poder de curar as enfermidades e expulsar os demônios: E ele o nome de Pedro Simon e James, filho de Zebedeu, e João, irmão de Tiago, e pôs o nome de Boanerges-los, o que é, os filhos do trovão: E André, Filipe, Bartolomeu, Mateus, Tomé, Tiago, filho de Alfeu, Tadeu, Simão o cananeu E Judas Iscariotes, que traiu, e eles entraram em uma casa "Marcos 3:14-19..
"O primeiro passo foi agora a ser tomadas na organização da igreja que, depois da partida de Cristo era para ser Seu representante na Terra . " O Desejado de Todas as Nações , página 291.
12. Foram os primeiros cristãos organizados em uma igreja depois da ascensão de Cristo?
" Louvar a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E o Senhor acrescentava à igreja aqueles que iam sendo salvos. "Atos 2:47.
Resposta: Sim, na Licaônia e da Pisídia , "igrejas eram devidamente organizadas em todos os lugares ... onde não eram crentes.Oficiais foram nomeados em cada igreja, e boa ordem e do sistema foram estabelecidos ... " Os Atos dos Apóstolos , página 185.
A igreja em Tessalônica foi também "devidamente organizada". "Officers tinha sido nomeado para atuar como ministros e diáconos."Ibid., página 261.
Sobre o trabalho em Creta, Paulo instruiu Tito a "pôr em ordem as coisas que estão querendo, e ordenar anciãos em cada cidade, como já te mandei." Tito 1:5.
13. Como os líderes de cada igreja foram escolhidos e quais foram eles chamaram?
" E quando os tinha ordenado anciãos em cada igreja e orado com jejuns, os encomendaram ao Senhor, em quem haviam crido. E quando eles chegaram, e tinha reuniram a igreja, relataram tudo quanto Deus fizera com eles e como abrira a porta da fé aos gentios. "Atos 14:23, 27.
Resposta: Houve organização na igreja cristã primitiva. Os líderes foram escolhidos e ordenados como anciãos. Por meio da ordenação, os membros da igreja reconhecem a espiritualidade de uma pessoa e capacidade de servir a igreja em uma capacidade de liderança.
Ao olharmos para obras criadas, vemos que Deus está completamente organizado e Sua igreja nos dias dos Apóstolos era trabalhar sem problemas também.
14. Qual foi a instrução dada para a igreja primitiva pelos apóstolos na seleção dos diáconos?
" Olhe dentre vós sete homens de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, a quem podemos encarregaremos deste serviço. Mas vamos dar-nos à oração e ao ministério do trabalho. "Atos 6:3.
Resposta: Este conselho foi seguido, e pela oração e imposição das mãos, sete homens escolhidos foram solenemente separados para os seus deveres como diáconos. Vemos que os apóstolos não se sozinhos escolher os diáconos, mas toda a igreja reconheceu aqueles que, de entre os seus membros, que eram "de boa reputação e cheios do Espírito Santo." Não sabemos exatamente como o processo de seleção funcionou. Hoje, em algumas igrejas pequenas, todos os membros estão diretamente envolvidos na seleção de oficiais. Em outras igrejas, membros selecionar um grupo de membros, chamada de comissão de nomeações. Este comitê seleciona, analisa e reza sobre os vários candidatos potenciais. Quando terminarem eles recomendam para a igreja em sua grande lista de candidatos completou. A igreja então votos para aceitar ou rejeitar as recomendações da comissão.
Para os novos, pequenas igrejas, nos é dado esse conselho extremamente prático no que diz respeito à escolha de um líder para uma igreja. "Esses acordos devem ser feitos para as empresas de pequeno aceitar a verdade como deve assegurar a prosperidade da igreja. Um homem pode ser nomeado para liderar por uma semana ou um mês, depois outro por algumas semanas, e, portanto, pessoas diferentes podem ser alistou-se no trabalho, e depois de um julgamento adequado que alguém deve ser selecionado pela voz da Igreja para ser o reconheceu o líder, nunca, porém, a ser escolhido por mais de um ano. Em seguida, outro pode ser selecionado, ou o mesmo pode ser re-eleito, se o seu serviço se revelou uma benção para a igreja. ... Muitos deixam de exercitar o discernimento adequado nestes assuntos importantes que os interesses eternos estão envolvidos. " Testimones para a Igreja, Volume 5, página 619.
Consideração se a pessoa atende as qualificações para um cargo é necessário. Quais são algumas das perguntas que devem ser questionados sobre uma pessoa que está sendo considerado para uma posição de liderança na igreja?
" A família do sugerido para o escritório deve ser considerada. São eles em sujeição? Pode a regra homem a sua própria casa com honra? Qual personagem tem seus filhos? Será que eles honram a influência do pai? Se ele não tem tato, sabedoria, ou o poder da piedade em casa na gestão de sua própria família, é seguro concluir que os mesmos defeitos será realizada na igreja , ea mesma administração não santificada será visto lá. Vai ser muito melhor para criticar o homem antes que ele é colocado em escritório do que mais tarde, melhor para orar e aconselhar antes de tomar o passo decisivo do que trabalhar para corrigir as conseqüências de um movimento errado . " Testimones para a Igreja, Volume 5, página 618.

Líderes da Igreja


15. 
É certo que deve haver uma cabeça de ancião ou diácono?
Em História da Redenção encontramos que Stephen foi escolhido para ficar à frente dos sete diáconos. Ele foi para conduzi-los. Ele foi pensado a melhor qualificado por causa de sua capacidade multi-cultural no meio da tensão entre os judeus e gregos.
Há grandes bênçãos a serem obtidas após o conselho de Deus. Descobrimos que o estabelecimento da ordem da igreja:
  1. Permite que igrejas com sucesso dar Mensagens dos Três Anjos e do alto clamor de Apocalipse 18.
  2. Igrejas escudos do fanatismo.
  3. É um fator importante no crescimento espiritual dos membros da igreja .
  4. Serve para unir em um só corpo todos os crentes em Cristo ( Atos dos Apóstolos , página 89) .
  5. Enab les ministros e anciãos para ser capaz de trabalhar de forma mais eficaz.
  6. Aumenta o número de crentes (Atos 6).
  7. Aumenta a força dos crentes ( Act 6:7).


Stewardship Na Igreja Principal


16. E sobre dízimos e ofertas na igreja para casa, que o Senhor quer que ele seja praticado?
Sim, como já percebeu neste estudo que igrejas domésticas são ordenados por Deus, que se espera deles, bem como para executar fielmente sua mordomia a Deus. Na verdade os apóstolos nos deixaram um exemplo e instruções a serem seguidas.
17. Quem é o dízimo para ser dado no tempo dos Apóstolos?
Mina de resposta para os que me acusam é isso ... Quem vai eth uma guerra a qualquer momento à sua própria custa? Quem planta a vinha e não come do seu fruto? ou quem apascenta o gado e não come do leite do rebanho? Dizer que estas coisas como um homem?ou não diz a lei também o mesmo? ... Se semeamos para vós as coisas espirituais, é uma grande coisa se ​​vamos colher suas coisas carnais? ... Não sabeis vós que os que administram o que é sagrado ao vivo de o que é do templo? ... Mesmo assim ordenou também o Senhor aos que anunciam o evangelho, que vivam do evangelho. "1 Coríntios 9:3, 7-8, 11, 13, 14.
"O trabalhador é digno do seu salário." 1 Timóteo 5:18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário