TRADUTOR

terça-feira, 22 de novembro de 2011

2. The Rapture And A Thousand Years Of Peace


   Na segunda vinda de Cristo, vigorosas mudanças terão lugar sobre a terra, ele será destruído e um lugar de escuridão total. Satanás será preso nesta terra desolada que a Escritura descreve como "o poço do abismo." Ele será preso aqui por mil anos.

A Bíblia não ensina que o milênio será de mil anos de paz e prosperidade aqui na terra. Este é o engano de Satanás.
Há cinco ensinamentos unbibilical atuais sobre o milênio:
. Que Cristo não virá a segunda vez que até o final do milênio. Esta é pós-milenismo. Aqueles que acreditam que este Cristo colocou está vindo, pelo menos, mil anos no futuro. Satanás está satisfeito, assim, para remover o pensamento e evento muito, muito distante.
. Que o milênio será precedida por um segredo vinda de Cristo. Embora Jesus [Yahushua] fez de tudo, que as palavras poderiam fazer, para nos dizer que sua vinda seria aberto e público diante de santos e pecadores (veja Apocalipse 1:7; Atos 1:9-11) .
. Que o milênio deve ser precedido por um reinado de sete anos do Anticristo. Uma grande multidão de pessoas de hoje, com toda a luz gloriosa da profecia brilhando sobre a história do mundo, não vê o verdadeiro Anticristo e está procurando uma para aparecer depois de Cristo chegou. Esta falsa teoria veio como uma parte da Contra-Reforma, e foi introduzida para compensar a poderosa obra de homens como Lutero, Calvino, Knox, Wesley, e todos os outros reformadores grande.
. O equívoco que o evangelho ainda será anunciado durante o milênio, depois da segunda vinda de Cristo.
. Que Cristo já veio, e os mortos serão ressuscitados de tempos em tempos durante o milênio e dado uma segunda chance de aceitar o evangelho, enquanto o diabo está acorrentado.
Se acreditarmos qualquer um dos acima de cinco decepções, que são mais prováveis ​​a procrastinar e perder a nossa salvação por causa da crença de que Cristo não estará aqui por pelo menos mil anos, para que você possa se preparar após a vinda secreta de Cristo.
Vamos estudar o que a Bíblia ensina sobre o Milênio.
O início do milênio
1. Quando Cristo vier pela segunda vez, o que vai acontecer com as cidades da terra?
"E as cidades das nações caíram." 16:19 revelação.
"Eu vi, e eis . a terra fértil era um deserto, e todas as suas cidades estavam derrubadas diante da presença do Senhor, e pelo ardor da sua ira Porque assim diz o Senhor disse: Toda a terra ficará assolada; porém, não a consumirei. " Jeremias 4:26, 27.
Resposta: A terra inteira será despojada de sua devastador terremoto e chuva de granizo.
2. Para que condição é que a terra pode ser reduzido?
"Destruição sobre destruição se apregoa, porque toda a terra está destruída; de repente são destruídas as minhas tendas, e as minhas cortinas num momento em que eu vi a terra, e eis. era sem forma e vazia, e os céus, e eles tinham nenhuma luz. " Jeremias 4:20, 23.
Resposta: a destruição total e da terra serão despovoadas.
3. O que cinco eventos marcam o início do milênio?
A. segunda vinda de Cristo.
"Para isso, vos digo que, pela palavra do Senhor, que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor não obstam a que os que dormem. Porquanto o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro ". 1 Tessalonicenses 4:15-16.
Advento de Jesus é precedida pelos sete últimos flagelos mais terríveis pragas, para atacar a humanidade na longa história da nossa raça. A guerra do Armagedom é o sexto destas pragas.
. Righteous mortos ressuscitados (primeira ressurreição).
"Bem-aventurado e santo é aquele que tem parte na primeira ressurreição: sobre esses a segunda morte não tem poder, mas serão sacerdotes de Deus e de Cristo, e reinarão com ele mil anos." Apocalipse 20:6.
"Os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro", 1 Tessalonicenses 4:16.
Esta é a "ressurreição da vida" a que Jesus se referiu (João 5:29). Somente os "bem-aventurados e santos" sairão para a vida eterna nesta primeira ressurreição.
C. vivendo maus mortos.
"O Senhor Jesus será revelado do céu com seus anjos poderosos, Como labareda de fogo, tomando vingança dos que não conhecem a Deus, e que não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo. " 2 Tessalonicenses 1:7-8. (Veja 2 Tessalonicenses 2:8;Jeremias . 25:31-33)
As nações com raiva de guerra uns com os outros recebem da ira de Deus como Cristo, o "Rei dos reis e Senhor dos senhores", vem para "destruir os que destroem a terra" ( Apocalipse 11:18). Como Senhor soberano do mundo, Cristo usa seu arsenal de armas, que são muito mais potentes do que os dispositivos termonucleares e bombas atômicas que são susceptíveis de serem utilizados na guerra do Armagedom.
"Os céus passarão com grande estrondo, e os elementos se desfarão abrasados, a terra, e as obras que nela há, se queimarão." 2Pedro 3:10. Os espíritos de demônios inspiram o conflito Armageddon. Satanás se alegra na guerra e na morte de criaturas de Deus. Todas as nações do leste, oeste, sul, norte e mergulhar no terrível matança. Então Deus surge para punir os transgressores de Sua lei de amor.
"O Senhor brama do alto, e levanta a sua voz a partir de sua santa morada... Porque o Senhor tem uma contenda com as nações... O mal passa de nação para nação, e grande tormenta se levantará dos os confins da terra. " Jeremias 25:30-32. "Os reis da terra e de todo o mundo" (Apocalipse 16:14) são destruídos, como Cristo, o grande guerreiro do céu, na nuvem, avança para acabar com as forças de rebelião (Apocalipse 19:11-16). Todos morrem os maus ea terra é despovoada.
D. Todas as tomadas justos para o céu.
Os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, em seguida, nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. " 1 Tessalonicenses 4: 16-17. (Veja João14:1-3).
Os santos ressuscitados e os justos vivos são levados para fora deste mundo para o céu. Lembre-se que a hora vem quando a voz de misericórdia será silenciado ( Apocalipse 22:11). Em seguida, as sete últimas pragas serão derramadas sobre um mundo impenitente.Armageddon, vindo durante a sexta praga, segue depois liberdade condicional homem foi fechada. Aqueles que esperar a hora da batalha para se preparar para o céu irá se decepcionar, mas será tarde demais.
E. Satanás está preso.
"E Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo e Satanás, e amarrou-o por mil anos, e lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, que ele deveria enganar as nações não mais, até que os mil anos deve ser cumprida, e depois importa que seja solto por um pouco ". Apocalipse 20:2-3.
Jesus disse que Ele iria retornar e tomar o seu povo para as mansões que Ele foi preparar. Que resolve isso para você, não é? Ele terá todos os justos para o céu. Os vivos ímpios perecerá. Os ímpios mortos que já estão em suas sepulturas permanecerá lá. Satanás será deixado sozinho na terra em ruínas, sua obra de engano acabou por 1.000 anos. Satanás está condenado a uma pena de mil anos de prisão neste mundo pit-o da destruição. Ele é verdadeiramente vinculado, "que ele deve enganar as nações não mais, até que os mil anos deve ser cumprida."
4. Após os justos são levados para o céu por Cristo na Sua vinda, quantas pessoas ficarão vivendo na terra?
"Eu vi, e eis que não havia homem. " Jeremias 4:25.
Resposta: Os ímpios vivos serão mortos pela presença de Cristo na segunda vinda. Quando um anjo apareceu no túmulo de Jesus, todo o grupo de guardas romanos caíram como mortos (Mateus 28:2, 4). Quando o brilho de todos os anjos, o nosso Senhor Pai amoroso, e Seu Filho combinar, os ímpios morrem como se atingido por um raio. Tenha em mente que o ímpio já está morto quando Jesus voltar, ainda permanecem em suas sepulturas até o fim dos 1.000 anos. "Porque o nosso Deus é um fogo consumidor." Hebreus 12:29.
5. O que aconteceu com o ímpio?
"E então o iníquo será revelado, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda." 2 Tessalonicenses 2:8.
"E os mortos do Senhor será naquele dia, desde uma extremidade da terra até à outra extremidade da terra: elas não serão pranteados, nem recolhidos, nem sepultados; mas serão como esterco sobre a terra." Jeremias 25: 33.
Resposta: Os ímpios serão totalmente dominado pelo terrível esplendor da sua vinda e todos caem mortos no chão (veja 2 Tessalonicenses 2:08). Incontáveis ​​milhões de mortos de todas as nações serão espalhados sobre a terra. Não haverá ninguém para lamentar-los ou enterrá-los. Onde quer que eles caem, eles devem permanecer até a segunda ressurreição.
6. O que acontecerá com Satanás na vinda de Cristo?
"E vi um anjo descer do céu, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que é o Diabo, e Satanás, e amarrou-o por mil anos. " Apocalipse 20:1, 2.
NOTA: "Aqui está a ser a casa de Satanás com seus anjos maus durante mil anos limitada à terra, ele não terá acesso a outros mundos para tentar e molestar os que jamais caíram É neste sentido que ele.. obriga-se: não há nenhum remanescente, sobre os quais ele pode exercer seu poder Ele é totalmente cortado da obra de engano e ruína que durante tantos séculos foi seu único prazer Durante seis mil anos, a obra de Satanás da rebelião.... tem "feito a terra a tremer." Ele tinha "feito o mundo como um deserto, e assolava as suas cidades." E ele não abria a casa de seus prisioneiros. " Durante seis mil anos sua prisão recebeu o povo de Deus, e ele teria segurado-los cativos para sempre, mas Cristo tinha quebrado suas ligações e definir os prisioneiros livres.
"Mesmo os ímpios agora estão além do poder de Satanás, e sozinho com seus anjos maus, ele continua a perceber o efeito da maldição que o pecado trouxe." Os reis das nações, mesmo todos eles, dormem com glória, todos em sua própria casa [a sepultura]. Mas tu és lançado da tua sepultura, como um renovo abominável.... Não serás juntou com eles na sepultura, porque destruíste a tua terra e mataste o teu povo. " Isaías 14:18-20. " O Grande Conflito, página 659, 660.
7. Depois de Satanás está preso, onde ele vai ser lançado?
"E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, que ele deve enganar as nações não mais, até que os mil anos deve ser cumprida." 20:03 revelação.
Resposta: O abismo aqui referido é a terra depois de ter sido discriminado, feito sem forma e vazia, e quando o sol já não brilha sobre ele, como descrito acima. Vai tornar-se um calabouço desolada, e neste abismo Satanás e seus anjos serão confinados por mil anos.Ele pode "enganar as nações não mais", porque os justos estão no céu examinar os registros e os ímpios estão mortos sobre a terra.Assim, ele está preso e ele não pode mesmo deixar a terra para ir para outros mundos no universo para tentar irritar e enganá-los em pecado.
NOTA: "Porque mil anos, Satanás vai passear para lá e para cá na terra desolada para contemplar os resultados de sua rebelião contra a lei de Deus. Durante este tempo, seus sofrimentos são intensas. Desde sua queda a sua vida de incessante atividade baniu a reflexão, mas agora ele está despojado de seu poder e deixou de contemplar a parte que ele tem agido desde a primeira vez que ele se rebelou contra o governo do céu e olhar para a frente com tremor e terror para o futuro terrível, quando ele deve sofrer por todo o mal que ele fez e ser punido pelos pecados que ele causou a ser cometido. " O Grande Conflito, página 660.
8. Quais são os quatro elementos de prova que marcam o período de 1.000 anos?
. A terra está desolada, um poço sem fundo.
"Eu vi a terra, e eis que era sem forma e vazia;. E os céus, e não tinham luz Observei os montes, e eis que tremiam, e todos os outeiros estremeciam olhei,. e eis que não havia homem algum, e todas as aves do céu tinham fugido. olhei, e eis que a terra fértil era um deserto, e todas as suas cidades estavam derrubadas diante da presença do Senhor, e por Sua . ira Porque assim diz o Senhor disse: Toda a terra ficará assolada; porém, não a consumirei ". Jeremias 04:23.
A desolação da Terra é provocada por uma série de trágicos acontecimentos: (1) as pragas terríveis, inclusive a carnificina geral e devastação do Armagedom, granizos e grande terremoto davstating (Apocalipse 16:18-21; 6:14-17) , (2) o advento impressionante de Cristo em glória, momento em que os ímpios são destruídos pelo fogo ea terra está dividida por um grande terremoto ( Apocalipse16:17-21).
. Os ímpios estão todos mortos (Jeremias 4:25, Isaías 11:4).
. Satanás e seus anjos são "ligados" em uma terra desolada (Apocalipse 20:1-3).
. Os justos estão engajados em uma obra de julgamento no Céu (Apocalipse 20:4-6).
"Eu vi tronos, e assentaram-se sobre eles, eo julgamento foi-lhes dado, e vi as almas daqueles que foram degolados pelo testemunho de Jesus, e para a Palavra de Deus, e que não adoraram a besta, nem sua imagem, e não receberam o sinal em suas testas nem em suas mãos: e viveram e reinaram com Cristo durante mil anos " Apocalipse 20:4. (Veja 1 Coríntios 6:1-3).
NOTA: A Bíblia ensina que os salvos terão parte no julgamento. Mas por que ter um julgamento depois de todos os casos foram decididos? Quando Cristo vier, Ele traz sua recompensa com Ele e Seu povo leva para o céu. Mas os ímpios são para ser ressuscitado dentre os mortos no fim dos 1.000 anos, para receber o castigo da segunda morte. Apenas como a vontade de Deus lidar com esses casos? Quem vai queimar no lago de fogo por um tempo curto? Que por um longo tempo?
Suponha que você tinha um amigo muito querido cristão na Terra quem você pensou que iria estar no céu, mas no céu não era para ser encontrado. Bem, durante o milênio você vai descobrir exatamente como Deus lidou com seu caso e os casos de todos os outros.Deus leva mil anos para este trabalho. Ele vai correr nenhum risco de ter uma única dúvida em qualquer mente sobre o seu trabalho para o homem caído. Quando os ímpios finalmente ter sentença pronunciada sobre eles, será claro para todos que merecem a punição.
Durante este período, Deus permite que os salvos para sentar-se, por assim dizer, ao lado dele e saber o quão duro ele tentou salvar todas as pessoas. Eu acho que devemos compreendê-lo melhor e amá-lo mais depois de ter aprendido com o Salvador, Ele mesmo, sua história de salvação. Não é? Quando é todo diremos ", verdadeiros e justos são os teus juízos." 16:07 revelação. Não haverá nenhum solo em nossos corações para o crescimento de sementes da dúvida. "Deus enxugará toda lágrima de seus olhos." Apocalipse 21:4.
Durante os 1.000 anos, toda alma que já viveu na Terra estará em um dos dois lugares: (1) sobre a terra, morto e perdido, ou (2) no céu, tomando parte no julgamento. O Senhor convida-o a estar no céu. Por favor, aceite Seu convite. 
Eventos no fim do milênio
9. O que está para acontecer no final dos mil anos?
"Mas o resto dos mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram." Apocalipse 20: 5. Esta é "a ressurreição da condenação" falado por Cristo, como registrado em João 5:29. Somente os justos são ressuscitados na primeira ressurreição. Veja Apocalipse 20:6.Desde os justos mortos foram levantadas mil anos antes, a expressão, "o resto dos mortos," deve se referir aos ímpios.
Resposta: Os ímpios serão ressuscitados para a vida. 
  1. Os ímpios mortos são ressuscitados.
  2. A Cidade Santa desce à terra com os santos.
  3. Satanás mobiliza a vasta multidão dos ímpios contra a Cidade Santa e os santos.
  4. Deus destrói o pecado, pecadores, a morte eo inferno em que duram, final destruição ção. Esta é a segunda morte.
  5. Deus cria uma nova terra com todas as marcas e os traçados do pecado apagado, e Ele habitará com o Seu povo para sempre.
NOTA: "No final dos mil anos a segunda ressurreição ocorrerá. Então os ímpios serão ressuscitados dentre os mortos e aparecer diante de Deus para a execução de "juízo escrito." Assim, o revelador, depois de descrever a ressurreição dos justos, diz: "O restante dos mortos não reviveram, até que os mil anos se acabaram." 20:05 revelação. E Isaías declara, a respeito dos ímpios: "Eles devem ser reunidos, como prisioneiros estão reunidos no pit, e serão encerrados na prisão, e depois de muitos dias serão visitados. Isaías 24:22 ". O Grande Conflito

Nenhum comentário:

Postar um comentário