TRADUTOR

terça-feira, 22 de novembro de 2011

1. A Verdade Sobre Babylon


Em Apocalipse 17, Babilônia é referido como uma mulher que é uma grande prostituta. Como uma mulher representa uma igreja, e uma prostituta representa uma igreja que é infiel, qualquer igreja que se torna uma prostituta faz parte de Babilônia. Mais de uma igreja faz parte de Babilônia, porque em Apocalipse 17:5 diz: "na sua testa estava escrito o nome: Mistério, a grande Babilônia, a mãe das prostituições . e das abominações da terra " Como ela é a mãe e ela tem filhas, claramente existem outras denominações organizadas que pertencem a este grande sistema.

"'Babylon' O termo é derivado de 'Babel', e significa confusão. É empregado nas Escrituras para designar as várias formas de religião falsa ou apóstata . " "A mensagem de Apocalipse 14, anunciando a queda de Babilônia deve aplicar-se organizações religiosas que antes eram pura e tornaram-se corruptos . " O Conflito dos Séculos , página 381, 383.
Iluminado com a Sua glória
1. Que mensagem, dada anteriormente, é agora repetido com grande urgência?
" E depois destas coisas vi outro anjo descer do céu, que tinha grande poder, ea terra foi iluminada com sua glória. E ele clamou com voz forte, dizendo: a grande Babilônia Caiu, caiu, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e uma gaiola de toda ave imunda e detestável ". Apocalipse 18: 1-2. (Compare Apocalipse 14:8).
NOTA: "Esta escritura aponta para uma época em que o anúncio da queda de Babilônia, como feito pelo segundo anjo de Apocalipse 14 (verso 8), deve ser repetido, com a menção adicional das corrupções que têm entrado no várias organizações que constituem Babilônia, desde que a mensagem foi dada pela primeira vez, no verão de 1844. A terrível condição do mundo religioso é aqui descrito. A cada rejeição da verdade o espírito do povo vai se tornar mais escuro, mais obstinado o coração, até que eles estão entrincheirados em uma ousadia infiel. Em desafio às advertências que Deus deu, continuarão a calcar a pés um dos preceitos do Decálogo, até que eles são levados a perseguir os que o têm como sagrado. Cristo é desprezado no o desprezo colocado sobre a Sua palavra e Seu povo. Sendo os ensinos do espiritismo aceitos pelas igrejas, as restrições impostas ao coração carnal é removido, eo professar religião se tornará um manto para ocultar a mais vil iniqüidade. A crença no espiritual manifestações abre a porta aos espíritos enganadores, ea doutrinas de demônios, e, assim, a influência dos anjos maus será sentida nas igrejas. " Grande Conflito ed 1888,página 603.
2. Quem eo que é Babilônia?
" E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem cá, eu mostrarei a ti o julgamento da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas: Com quem os reis da terra se prostituíram, e os habitantes da terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. Então ele me levou em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres. E a mulher estava vestida de púrpura e de escarlata, e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas, com um cálice de ouro na mão cheia de abominações e da imundícia da sua prostituição: E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS PROSTITUTAS E abominações da terra. "Apocalipse 17:1-5.
"Eis que todo aquele que usa de provérbios usará contra ti este provérbio, dizendo: Tal mãe, tal filha. Tu és filha de tua mãe [de Roma], que tinha nojo de seu marido [Cristo] e seus filhos [de Deus professo povo que pregam mensagens dos três anjos], e tu és irmã de tuas irmãs [o protestantismo apóstata ]..." Ezequiel 16:44-45.
" Fugi do meio de Babilônia, e livre cada um a sua alma: não sejais exterminados na sua punição .... Meu povo, saí do meio dela, e entregar-vos cada um a sua alma do ardor da ira do Senhor. "Jeremias 51:6, 45.
Resposta: Babilônia é descrito como sendo uma mulher impura (Apocalipse 17:1-5). E o que uma mulher simbolizam nas Escrituras? A igreja (veja Jeremias 6:2, Efésios 5:23-27). Então, a Babilônia, então, representam uma igreja que é corrupto e impuro. Esta Igreja corrupta não é outro senão Igreja Católica Romana com o todo organizado Igrejas denominacionais por todo o mundo, representado por suas filhas.
Ela disse ter feito "os habitantes da terra ... embebedaram com o vinho da sua prostituição." (Apocalipse 17:2) Ao dar o seu vinho de doutrinas corrompido a outras religiões, ela fez-lhes as filhas. Um pouco do vinho de Babilônia inclui domingo sacralidade, a imortalidade da alma, a consciência na morte, a trindade, o culto às imagens, purgatório , etc
"... A mensagem anunciando a queda de Babilônia deve aplicar-se algum corpo religioso que era uma vez puro , e se tornou corrupto .... Babilônia é representada como uma mulher, uma figura que é usado nas Escrituras como o símbolo de uma igreja. A mulher virtuosa representa uma igreja pura, uma mulher desprezível, a igreja apóstata. Babylon é dito ser uma prostituta ... " A controvérsia Grande 1884 ed , p. 232-233 ( O Conflito dos Séculos , página 381).
Denominações da Babilônia
3. Quem são as filhas da prostituta Igreja Matriz [Igreja Católica Romana] que constituem as suas filhas?
"Eis que todo aquele que usa de provérbios usará contra ti este provérbio, dizendo: Tal mãe, tal filha. Tu és filha de tua mãe [de Roma], que tinha nojo de seu marido [Cristo] e seus filhos [de Deus professo povo que pregam mensagens dos três anjos], e tu és irmã de tuas irmãs [o protestantismo apóstata ]..." Ezequiel 16:44-45.
Exemplos :
Sétimo Dia Igreja Adventista
- Igreja Episcopal
- Igreja Presbiteriana
- Igreja luterana
- Igreja do Nazareno
- Igreja Metodista
- Igreja Pentecostal
- Igreja Batista e etc

Resposta: As igrejas protestantes que deixaram de "protesto" e buscam reencontro novamente com Roma, a "mãe e mestra de todas as igrejas", e estão seguindo a sua fé apóstata e práticas.
Babylon é dito ser "a mãe das meretrizes". Como suas filhas devem ser simbolizadas as igrejas que se apegam às suas doutrinas e tradições, e seguir o seu exemplo de sacrificar a verdade ea aprovação de Deus, a fim de formar uma aliança ilícita com o mundo. " OGrande Conflito ed 1911, página 382.
NOTA: "Mas a mensagem anunciando a queda de Babilônia deve aplicar-se algum corpo religioso que outrora foi puro, e se tornou corrupto. Não pode ser a Igreja de Roma que está aqui significou, para que a igreja tem estado numa condição caída por muitos séculos. Mas quão apropriadas a figura aplicada às igrejas protestantes , todas professam derivar suas doutrinas da Bíblia, ainda dividida em quase inúmeras seitas. A unidade pela qual Cristo orou não existe. Em vez de um só Senhor, uma só fé, um só batismo, existem inúmeras teorias conflitantes e credos. A fé religiosa parece tão confusa e discordante que o mundo não sabem o que acredito como verdade. Deus não é em tudo isso, é obra do homem, - a obra de Satanás ". The Great Controversy ed 1884 , página 232.
4. Que razão é dada para a queda da Igreja Matriz e suas filhas?
Resposta: Porque eles têm "a todas as nações beber do vinho da ira da sua prostituição;" (Apocalipse 14:8), Apocalipse 17:2, diz: Com quem os reis da terra se prostituíram, e os habitantes de a terra se embebedaram com o vinho da sua prostituição. Apocalipse 18:02 e acrescentar também que ela ". Se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo, e uma gaiola de toda ave imunda e detestável" Apocalipse 18:3, também nos dá a razão: "Para todos nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela, e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. "{ou, poder}
NOTA: Na escritura acima é predisse a destruição de todas as igrejas que se corrompem pela devoção idólatra ao serviço do papado, aqueles que beberam do vinho da ira da sua prostituição. Assim é representado o poder papal, que com todo o engano da injustiça, pela atração de fora e mostrar lindo, engana todas as nações, prometendo-lhes, como fez Satanás nossos primeiros pais, tudo de bom para aqueles que recebem a sua marca, e todo o mal para aqueles que opor suas falácias. O poder que tem a mais profunda corrupção interna fará com que o maior display, e vestir-se com os sinais mais elaboradas do poder. A Bíblia claramente declara que este abrange uma maldade corruptos e enganadores. "Na sua testa estava escrito o nome: Mistério, Babilônia, a Grande, A Mãe das prostituições e abominações da Terra."
5. Que erro antibíblico outros caracterizar todas as Denominações organizada / igrejas de hoje como Babylon para além deimortalidade natural, aspersão, e domingo de manutenção, etc ?
A doutrina da Trindade.
"O mistério da Trindade é a doutrina central da fé católica. Sobre ele estão baseados todos os outros ensinamentos da Igreja. " Manual para católicos de hoje , p. 11.
6. Quais são alguns dos ensinamentos da fé católica que estão enraizadas na doutrina da Trindade?
Um look casual dá-nos ensinamentos, tais como: a imortalidade natural da alma, o domingo sagrado, tradição em lugar da Bíblia, purgatório, inferno eterno, a massa, orações para santos, a infalibilidade do papa, a imaculada concepção ea capacidade sacerdote de perdoar os pecados etc
NOTA: Adventistas do Sétimo Dia o direito de tirar a Palavra de Deus como suprema autoridade e ter "sair da Babilônia", ter renunciado ao tradições vão de Roma. Se nós devemos voltar para a imortalidade da alma do purgatório, tormento eterno e sábado domingo, isso seria nada menos do que apostasia? Se, no entanto, salto longo de todos estes menores, doutrinas secundárias e ensinar a aceitar e muito doutrina raiz central do catolicismo, a Trindade , e ensinam que o Filho de Deus não morreu, mesmo que nossas palavras parecem ser espiritual, é este nada menos do que a apostasia, eo Omega muito de apostasia?
"Graças a Deus pelo Espírito de Profecia!" Na cópia impressa do sermão Elder Prescott notei que ele citou profusamente a partir dos ensinamentos de ministros domingo manutenção de outras igrejas, se ele iria ler os escritos do Espírito de Profecia mais e os ensinamentos de domingo populares mantendo ministros menos, se ele na fé simples tirar os ensinamentos do testemunho de Jesus[Yahushua] , ele não iria cometer o erro de ensinar a doutrina pagã da Trindade ... "Carta 1939 de JS Washburn em resposta a um artigo de Elder Prescott.
"A doutrina da Trindade foi estabelecida na igreja pelo Concílio de Nicéia, 325 dC. Essa doutrina destrói a personalidade de Deus, e Seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. O infame, medidas pelas quais ele foi forçado sobre a igreja que aparecem nas páginas da história eclesiástica poderia muito bem fazer com que cada crente em que a doutrina a corar. " JN Andrews, Review & Herald , 06 de marco de 1855.
"Há muitas objeções que poderíamos vontade , mas por conta de nosso espaço limitado vamos reduzi-los a três seguintes:... 1 Ela é contrária ao senso comum 2 É contrário à Escritura 3 Sua origem é pagã, e.. fabulosa ... Em vez de apontar-nos a Escritura para a prova da trindade, que são apontados para o tridente dos persas, com a afirmação de que "por isso, projetado para ensinar a idéia de uma Trindade, e se eles tinham a doutrina da Trindade ., eles devem ter recebido pela tradição do povo de Deus Mas tudo isso é assumido para o certo é que . Igreja judaica realizada a nenhuma doutrina como diz o Sr. Summerbell; "Um amigo meu que esteve presente em Nova York sinagoga, perguntou o rabino para uma explicação sobre a palavra "elohim". A clérigo trinitária que ali estavam, respondeu: 'Por que, que faz referência às três pessoas da Trindade, "quando um judeu se adiantou e disse que ele não deve mencionar essa palavra de novo, ou eles teriam de compeli-lo a sair de casa; pois não era permitido mencionar o nome de um deus estranho na sinagoga ". Review & Herald , 05 de novembro de 1861.
"Não é muito consonante com o senso comum para falar de três sendo um, e sendo um deles três. Ou como alguns expressá-lo, chamar Deus de" o Deus Uno e Trino ", ou" três-um-Deus. "Se Pai, Filho e Espírito Santo são cada Deus, seriam três Deuses, por três vezes um não é um, mas três ". JN Loughborough, Review & Herald , 5 de novembro de 1861.
"Mas para manter a doutrina da Trindade não é tanto uma evidência de má intenção como de intoxicação por que o vinho de que todas as nações beberam. O fato de que esta era uma das doutrinas principais, se não o próprio chefe, mediante que o bispo de Roma foi exaltado ao papado, não diz muito a seu favor. " RF Cottrell, Review & Herald , 06 de julho de 1869.
A Call To Come Out
7. Que apelo urgente em seguida, vem do céu para todos os filhos de Deus que ainda estão em Igreja Católica Romana e as Igrejas organizadas denominacional?
" E ouvi outra voz do céu, dizendo: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. "Apocalipse 18:4.
"E quando a manhã surgiu, então, os anjos apressaram Lot, dizendo: Levanta-te, toma tua mulher e tuas duas filhas, que aqui estão, para que não pereças na injustiça desta cidade. . . E sucedeu que, quando eles tinham tirando-os fora, que ele disse, Escape para tua vida, não olhes para trás de ti, nem te detenhas em toda esta campina; escapar no monte, para que não pereças. " Gênesis 19: 15, 17.
NOTA: "Não tem mais as hostes do poder do mal para manter a igreja em cativeiro, para 'Babylon é Caiu, caiu, a grande cidade," que tem "feito todas as nações beber do vinho da ira da sua prostituição; e para o Israel espiritual é dada a mensagem: "Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." Versículo 8;. 18:04 Como os exilados cativos atendeu a mensagem: "Fugi do meio de Babilônia" (Jeremias 51:6), e foram restaurados à Terra da Promessa, para aqueles que temem a Deus hoje estão atendendo a mensagem a retirar-se Babilônia espiritual , e logo eles estão a ficar como troféus da graça divina na Terra renovada, a Canaã celestial. " Profetas e Reis , página 715.
8. Uma vez que todas as Denominações organizada / igrejas tornaram-se corrompido, há de ser outro novo movimento do povo de Deus hoje? Está aí para ser outra separação do povo de Deus fora deste Igrejas caído da Babilônia?
" E ouvi outra voz do céu, dizendo: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas . "Apocalipse 18:4.
NOTA: "Of Babylon, neste momento ele é declarado: 'Os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela" (Apocalipse 18:5) Ela tem enchido a medida de sua culpa, ea destruição está prestes a. cair sobre ela Mas Deus ainda tem um povo em Babilônia;. e antes da visitação dos seus juízos, esses fiéis devem ser chamados a sair, que eles `não participamos dos seus pecados, e não recebeis nas suas pragas". Daí o movimento simbolizado pelo anjo descendo do céu, iluminando a Terra com sua glória, e clamando fortemente com grande voz, anunciando os pecados de Babilônia. Em conexão com a sua mensagem a chamada é ouvido, ' Sai dela, povo meu . " Como estes avisos se juntar a mensagem do terceiro anjo, ele incha a um grito. " The Great Controversy ed 1884 , página 422 ( The Great Controversy 1911 ed, p. 604).
" Mas a mensagem anunciando a queda de Babilônia deve aplicar-se algum corpo religioso que outrora foi puro, e se tornou corrupto.Não pode ser a Igreja de Roma que está aqui significou, para que a igreja tem estado numa condição caída por muitos séculos. Mas como apropriada a figura aplicada às igrejas protestantes, todas professam derivar suas doutrinas da Bíblia, ainda dividida em quase inúmeras seitas. A unidade pela qual Cristo orou não existe. Em vez de um só Senhor, uma só fé, um só batismo, existem inúmeras teorias conflitantes e credos. A fé religiosa parece tão confusa e discordante que o mundo não sabem o que acredito como verdade.Deus não é em tudo isso, é obra do homem, - a obra de Satanás ". The Great Controversy ed 1884 , página 232.
Então lá vai ser um movimento de pessoas honestas de Deus que vai sair de suas denominações corruptos / Igrejas assim que estudar e compreender a mensagem do "Alto Clamor" de Apocalipse 18:1-5.
9. À luz do acima exposto, temos uma referência ao citar na história da Igreja professa de Deus em todos os tempos?
Resposta: Sim.
"Quem está do lado do Senhor? venha a mim. "Exodus 32:26.
" Fugi do meio de Babilônia, e livre cada um a sua alma: não sejais exterminados na sua punição, pois esta é a hora da vingança do Senhor. . . Meu povo, saí do meio dela, e entregar-vos cada um a sua alma do ardor da ira do SENHOR. " Jeremias 51:6, 48.
"E Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? se o Senhor é Deus, segui-lo: mas se Baal, segui-o. E o povo lhe respondeu nem uma palavra. "1Reis 18:21.
"Retirai-vos, retirai-vos, saí daí, não toqueis coisa imunda, saí do meio dela, purificai-vos, os que levais os vasos do SENHOR." Isaías 52:11.
"Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor, e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei." 2 Coríntios 6:17.
NOTA: .. "Como a luz ea vida dos homens foi rejeitada pelas autoridades eclesiásticas nos dias de Cristo, para que ele tenha sido rejeitada em cada geração sucessiva novo e de novo a história da retirada de Cristo da Judéia tem sido repetida Quando os reformadores pregavam a palavra de Deus, eles não tinham idéia de se separar da igreja estabelecida;. mas os líderes religiosos não tolerariam a luz, e os que a conduziam eram forçados a buscar outra classe, a qual estava ansiosa da verdade Em nossos dias, poucos dos professos seguidores da Reforma são atuados pelo espírito. Poucos estão à escuta da voz de Deus, e pronto para aceitar a verdade em qualquer disfarce que podem ser apresentados. Muitas vezes, aqueles que seguem os passos dos reformadores são forçados a se virar das igrejas que amam, a fim de declarar o positivo ensino da Palavra de Deus. E muitas vezes aqueles que estão à procura de luz são, pelos mesmos ensinos, obrigados a deixar a igreja de seus pais, para que possam prestar obediência . " O Desejado de Todas , página 232.
" Houve um fora que vem, uma separação decidida dos ímpios, uma fuga para a vida. Por isso foi nos dias de Noé, assim Lote com, assim com os discípulos antes da destruição de Jerusalém, e assim será nos últimos dias ". Patriarcas e Prophects , página 166.

Come Out Of Her, Meu Povo

10. Que destino terrível aguarda aqueles que não atenderem ao chamado para sair?
" Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. . . . Por isso virão as suas pragas em um dia, a morte, eo pranto, ea fome, e ela será queimada no fogo, porque forte é o Senhor Deus que a julga. "Apocalipse 18:4, 8.
NOTA: "Estas pragas não são universais, ou os habitantes da Terra seriam inteiramente exterminados No entanto, eles serão os mais terríveis flagelos que já foram conhecidos por mortais Todos os juízos sobre os homens, antes do encerramento da provação,.. foram misturados com misericórdia O sangue propiciatório de Cristo tem livrado o pecador de os receber na medida completa de sua culpa;.. mas no julgamento final, a ira é derramada sem mistura de misericórdia Naquele dia, multidões desejarão o abrigo da misericórdia de Deus que eles têm tanto tempo desprezados "Eis que virão dias, diz o Senhor Deus, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor.: e Andarão errantes de mar a mar, e do norte até o oriente, eles devem correr para lá e para cá para buscar a palavra do Senhor, e não a acharão. " Amós 8:11, 12. " Grande Conflito, páginas 628-629.
" É impossível para você se unir com aqueles que são corruptos, e ainda permanecer puro . `Que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? e que a concórdia entre Cristo e Belial?" Deus e de Cristo e os celestes anfitrião teria o homem sabe que se ele se une com o corrupto, ele se tornará corrupto . " Review and Herald, 2 de janeiro de 1900 par. 5.
11. Depois de Cristo apresentado verdade ao povo, o que as palavras que Ele fala a seguir?
Resposta: "Venha, tome a sua cruz e siga-me" Lucas 9:23.
"Se alguém me servir, siga-me; e onde eu estou, ali estará também o meu servo ... " João 12:26.
Assim, sempre que a presença de Cristo é, então Seus servos também será. O outro lado da moeda também é verdadeiro que, onde a presença de Cristo não é para ser encontrado, então verdadeiros servos de Cristo e honesto não será encontrada lá também, a menos que Deus diretamente os leva a ser. Assim, a presença de Cristo é a chave para descobrir onde a Sua igreja.
"Onde Ele (Cristo), aí a Sua igreja deve ser." O Desejado de Todas as Nações , página 834.
NOTA: Uma vez que nem um de qualquer das denominações estabelecidas hoje estão aptos para a comunhão de acordo com o teste da Palavra de Deus, então onde é que vamos comunhão juntos e adorar a Deus? Em nossas casas muito! Deus não está chamando você para participar de qualquer denominação, a fim de adorá-Lo hoje, porque todos eles são contaminados e corrompidos pelo erro e do pecado. Mas Deus é realmente chamando você para adorá-Lo em espírito e verdade (ver João 4:20-24), e isso pode ser facilmente realizado em suas casas muito - assim como foi nos dias dos discípulos. (Veja Romanos 16:5, 1 Coríntios 16:19, Atos 18:07, Colossenses 4:15; Filemon 2).
12. Que comanda todas as pessoas honestas de boa vontade de Deus para separar qualquer coisa relacionada com as Igrejas da Babilônia denominacional de hoje?
Resposta: O Pai. Ele está chamando para a linha de demarcação a ser feita distintas entre seus seguidores e os seguidores de Satanás. Todo o povo verdadeiro de Deus são para fazer a distinção clara pela separação de todas as suas igrejas estabelecidas na Babilônia.
O povo de Deus não foram instruídos a esperar para as igrejas da Babilônia para expulsá-los. Foi assim que o povo iria ligar e unir-se somente a Deus e trabalhar para construir o Seu reino mais uma vez.
Caro aluno: é a verdade depois de mais precioso para você do que manter membros da igreja em uma instituição religiosa sem Deus? Você vai atender o convite de Deus para sair de Babilônia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário