TRADUTOR

terça-feira, 22 de novembro de 2011

4. A Marca da Besta


Há muita confusão no mundo de hoje sobre esta marca. Desde que recebeu esta marca é de extrema importância para evitar, Deus certamente deve nos dizer exatamente o que é, pois Ele não daria tal advertência severa contra a receber a marca da besta e depois manter a natureza desta marca escondido da nossa compreensão.
O sinal de autoridade de Deus
1. Qual é a verdadeira definição de "Mark"?
Resposta: A Bíblia usa as palavras "marca", "sinal" e "selo" de forma intercambiável. De acordo com Apocalipse 13:16, a marca da besta é recebido tanto na testa de uma pessoa ou na sua mão direita. O selo de Deus, por outro lado, é recebido somente na testa, como Apocalipse 7:2,3 shows. "E vi outro anjo subir do oriente, tendo o selo do Deus vivo: e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem fora dado que danificassem a terra eo mar, dizendo: Não danifiques a terra , nem o mar, nem as árvores, até selarmos os servos do nosso Deus em suas testas. "
2. O que significa "vento" representam em profecia bíblica?
Resposta: Ventos em profecia bíblica representa a guerra e conflitos. Estes quatro anjos, retratado no verso um como retendo os quatro ventos da terra, evitar a guerra, conflitos, problemas e que está vindo sobre a terra ocorra até as pessoas que estão a receber o selo de Deus tenham sido selados. "E depois destas coisas, vi quatro anjos em pé nos quatro cantos da terra, retendo os quatro ventos da terra, que o vento soprasse sobre a terra, nem sobre o mar, nem contra árvore alguma." Apocalipse 7: 1.
Assim como o povo de Deus recebem Seu selo, os anjos vai liberar os quatro ventos, a terra sofrerá o trauma dos piores problemas desde que foi criado.
3. Se pudermos descobrir o que o selo de Deus é, então seremos capazes de determinar exatamente o que a marca da besta é uma vez que é o oposto do selo de Deus. Então, qual é o selo de Deus?
Resposta: Isaías 8:16 refere-se ao selo de Deus. "Resguarda o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos." Aqui vemos que o selo de Deus tem algo a ver com a Sua lei. Isso, é claro, lógico, pois se um rei põe para fora uma proclamação de, por exemplo, dez leis, o que deve ele fazer para torná-lo oficial? Ele deve selá-la com o seu selo para que o povo sabe que é do rei. Caso contrário seria apenas um pedaço de papel sem assinatura, uma proclamação sem autoridade.
O grande Rei do universo emitiu Dez Mandamentos. , A fim de torná-las oficiais, Ele deve ter colocado seu selo nessas leis.
O selo de Deus
4. O que constitui um selo?
Um selo é algo que tem a ver com assuntos jurídicos. A lei é carimbado com o selo do governo no poder. O selo de qualquer monarca ou oficial deve incluir esses três elementos: (1) seu nome, (2) o seu título (3), o território sobre o qual ele tem poderes para governar.
Quando o selo do governo está em uma lei, ou em moeda, é oficial. Toda a nação fiel está atrás dela. O selo de Deus faz Sua oficiais da lei, e todo o universo leais está atrás dela. Alguém desleal ao selo do governo, e à lei na qual ela está ligada, é encarado como sendo desleal para com o próprio governo.
5. Onde nos Dez Mandamentos encontramos o selo de Deus?
Assim como uma régua de vedação governo é colocado na sua lei para torná-lo oficial, o selo de Deus é em Sua lei. Aqui está o que Deus diz: Resguarda o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos. Isaías 8:16.
selo de Deusdedo apontando para dez mandamentos

6. Onde estamos fechados?
Na testa. Sua lei está em nossos corações. Sob a nova aliança, Sua promessa é: Este é o pacto que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei as minhas leis em seus corações e em suas mentes que vou escrevê-los. Hebreus 10:16.
7. Como estamos fechados?
O Espírito Santo coloca o selo de Deus em nossas testas quando escolhemos isso. A testa contém o lobo frontal. Esta seção do cérebro é onde a nossa consciência é. Ao receber o selo de Deus em sua testa, isso significa que você tem em sua consciência. Você acredita nela. Você é leal a ele.
Assim como o governante governo usa o seu selo de governo para fazer cumprir as leis da terra, Deus usa o Seu selo para impor a sua lei. A besta usará o seu selo (marca), para tentar impor a sua lei no lugar de Deus. Onde você vai encontrar o selo de Deus com as suas três partes? No centro de Sua lei. Dê uma olhada:
Lembra-te do dia de sábado para o santificar. Seis dias deverás tu trabalho e fazer toda a tua obra: Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus: nele não farás nenhum trabalho ... Porque em seis dias o Senhor fez os céus ea terra, o mar e tudo que neles há, e ao sétimo dia descansou: por isso o Senhor abençoou o dia de sábado eo santificou. Êxodo 20:8-11.
Este é o único lugar na Bíblia onde você vai encontrar o selo de Deus. Aqui estão as três partes do selo.
  1. Seu nome - o Senhor.
    sábado selo
2) Seu título - o teu Deus (criador).
3) Seu território - o céu ea terra, o mar e tudo que neles há ".
Isso é fantástico! Não admira que Satanás tem trabalhado tão duro para esconder a verdade do Sábado sagrado de nós. É sinal de Deus!
Você pode perguntar é o sábado realmente o selo de Deus? Olhe para Ezequiel 20:12. E também lhes dei os meus sábados, para servirem de sinal entre mim e eles para que soubessem que eu sou o Senhor que os santifica (O sinal da palavra significa o mesmo que 04:11 Romanos selo-ver).
Ezequiel 20:20 também indica que o sábado é o selo de Deus. "E santificai os meus sábados, pois servirão de sinal entre mim e vós, para que saibais que eu sou o Senhor vosso Deus."
8. Quanto tempo o sábado ser um sinal, um selo, uma marca entre Deus e Seu povo?
"Porque, assim como os novos céus ea nova terra, que hei de fazer, estarão diante de mim, diz o Senhor, assim durará a vossa posteridade eo vosso nome. E ela deve vir a passar, que, desde uma lua nova até a outra, e desde um sábado até o outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o Senhor. "Isaías 66:22, 23.
Resposta: Esta escritura indica que o selo de Deus será sempre, para o Seu povo vai adorar e santificar todos os sábados na nova terra, para sempre. Lembre-se que todos esses textos do Antigo Testamento são aplicáveis ​​a nós hoje, para 2 Timóteo 3:16-17 nos diz que "Toda a Escritura é inspirada por Deus, e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça que o homem de Deus seja perfeito, [bem] preparado para toda boa obra "a observância do sábado é o sinal dos verdadeiros cristãos de Deus, e sempre será o sinal de verdadeiros cristãos de Deus, por concerto perpétuo.. (Êxodo 31:16).
O que poderia ser mais claro? O selo de Deus é o Seu sábado. Satanás sabia que ele tinha que chegar a essa parte muito. Não admira que a besta rasgou-lo e colocar em um substituto!
Anticristo - sinal de sua autoridade
9. Mas quem é o "BESTA" que estamos falando e quais são alguns fatos rápidos que provar o que a 'besta' é?
Resposta: Ao identificar a besta, Deus não está falando de pessoas sinceras que estão envolvidos com ignorantemente. Ele está falando sobre o sistema; os líderes, que sabem o que estão fazendo e deliberadamente desobedecer e alterar a palavra de Deus.Nosso Deus é um Pai de concurso. Ele só mantém responsabilizar aqueles que entendem o que a Bíblia manda e conscientemente desobedecer, ou, aqueles que se desviam de ouvir a Sua palavra e são voluntariamente ignorantes.
O 'Beast' existe agora. Muitos cristãos honestos que estão envolvidos com ele vai aprender mais rápido os fatos, Eles vão ouvir o chamado de Deus para sair dela - e eles vão responder.
Não se deixe enganar! A besta não é um computador em algum lugar. Que é apenas uma cortina de fumaça para levar as pessoas para fora da pista que a Bíblia aponta. A palavra de Deus torna tão claro que até uma criança honesta pode vê-lo. Neste ponto seguinte é incrível!
"... Eo dragão deu-lhe o seu poder, eo seu trono e grande autoridade." Apocalipse 13:2.
By the way, agradecer ao Senhor Jesus [Yahushua] Cristo, para o que lhe permite estar vivo nestes últimos dias. Agora temos o benefício de registros históricos em nossas mãos hoje. A história é principalmente atrás de nós! Temos provas, as profecias se cumpriram exatamente como a Bíblia diz.
Primeiro anúncio de que a besta, a prostituta, eo poder ANTICRISTO são aspectos diferentes da mesma entidade. Há mais de dezesseis características deste poder na Bíblia Sagrada. Os seguintes pontos deixam isso claro:

Daniel, capítulo 7
Apocalipse, capítulo 13
Babilônia
Lionlike besta (v. 4)
Boca de um leão (vs. 2)
Medo-Persia
Bearlike besta (v. 5)
Pés de um urso (v. 2)
Grécia
Besta semelhante ao leopardo (v. 6)
Semelhante ao leopardo (vs. 2)
Roma
Besta de dez chifres (v. 7)
Ter ... dez chifres (v. 1)
(A) A prostituta vai ser uma potência (igreja) e religiosa do Estado (Civic) de potência combinada. Apocalipse 17:3 Então ele me levou em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres.
Mulher = Igreja (Jeremias 6:02, tenho comparado a filha de Sião a uma mulher formosa e delicada.) Besta = Nation (Daniel 7:23, Assim, ele disse: O quarto animal será o quarto reino na terra ... )
Católica do Vaticano é uma Igreja e uma nação ao mesmo tempo.
(B) A prostituta da Babilônia vai sentar-se sobre sete colinas. Apocalipse 17:9, E aqui é a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada.
Documentado Roman estados fonte católica É dentro da cidade de Roma, chamado The City em Seven Hills, que toda a área do Vaticano Estado adequado é agora confinado A Enciclopédia Católica , p. 529.
Encyclopaedia Britannica : Sete Colinas de Roma grupo de colinas ou sobre qual a antiga cidade de Roma foi construído. A cidade original de Rômulo foi construída sobre o Monte Palatino (latim: Mons Palatinus). As colinas são as outras Capitolino, Quirinal, Viminal, Esquilino, Célio e Aventino (conhecidos, respectivamente, na América como o Capitolinus Mons, Quirinalis Mons, viminalis Mons, Esquilinus Mons, Caelius Mons, e Aventinus Mons).
(C) A Besta vai subir a partir do mar Apocalipse 13:1, E eu ficava em pé sobre a areia do mar, e vi uma besta levantar-se do mar.
Mar = povos, nações e línguas (Apocalipse 17:15 E ele disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas.)
Catolicismo Romano surgiu a partir da Europa Ocidental com uma multidão de povos, nações e línguas como paroquianos. Actualmente, a Igreja Católica Romana de esportes o maior número de povos, nações e línguas em todo o mundo. Mais de 100 nações têm representantes do Estado no Vaticano.
(D) As quatro bestas de Daniel vai se juntar como um nos últimos dias que o Anticristo. Daniel 7:02, Daniel falou e disse, eu vi em minha visão da noite, e eis que os quatro ventos do céu agitavam o mar grande.
Documentado Roman fonte Católica afirma: Em um certo respeito, ela (o papado) copiou sua organização daquele do Império Romano, preservou e fez fecunda as intuições filosóficas de Sócrates, Platão e Aristóteles, emprestado de ambos os bárbaros e os Bysantine Império Romano, mas permanece sempre a si mesma, completamente digerindo todos os elementos desenhados a partir de fontes externas. -Andre Rétif, o espírito católico , trans por Dom Aldhelm Dean, vol. 88 da Enciclopédia Século XX do catolicismo (New York, Hawthorne Books, 1959) p. 85
Autor Roman Catholic, Malachi Martin afirma em seu livro The Keys of this Blood: Ele é protegido por quatro governos (p. 120)
(E) O Anticristo será um forte poder político. Apocalipse 13:3, todo o mundo se maravilhou após a besta. Apocalipse 13:7, ... o poder foi dado a ele sobre todas as tribos e línguas, e nações.
Autor Roman Catholic, Malachi Martin afirma em seu livro The Keys of this Blood: Ele é tão determinado a ser governante do mundo como foi Constantino em seu tempo (p.49) Ele é protegido por quatro governos (p. 120) Ele é o melhor conhecidos pessoa do século 20 (p. 123) Ele é amigo pessoal com os líderes de 91 países (p. 490) As pessoas do mundo parecem-lo pronto para o governo mundial forte com o controle moral (p. 160). Dezesseis mil jornalistas cobriram sua visita americanos (p. 490)
(F) A Igreja Romana reinaria por 1260 anos antes de ser ferido até a morte. Apocalipse 13:5, E lá foi-lhe dada uma boca que falava grandes coisas e blasfêmias, e foi-lhe permitido continuar por quarenta e dois meses.
A 42 meses da Rev 13:05 eo tempo, e tempos, e dividindo um tempo de Daniel 7:25 a coisa igual mesmo. 42 meses = 3 1 / 2 anos um tempo (um ano) e tempos (+ dois anos) e metade de um tempo, (+ metade de um ano) = três anos e meio, ou 42 meses (12 + 6 24 = 42 meses) E então Apocalipse 12:6 confirma isso quando diz que a igreja de Jesus iria esconder no deserto por exatamente 1.260 dias. 42 meses ou 3 anos e meio é igual a 1260 dias.
Ainda assim, alguns dirão que 42 meses não é igual a 1260 dias, porque todos os nossos meses não igual a 30 dias cada. O fato aqui é, a profecia fala de meses bíblica. Para entender a quarenta e dois meses, ou o tempo, e tempos, e um tempo de mergulho, que a besta vai reinar, é preciso primeiro encontrar o método de tempo a Bíblia declara a profecia. Deus diz em Ezequiel 04:06 te dei a cadadia por um ano e, também encontramos a Bíblia reconhece um mês para ser de 30 dias de duração. Porque em, Gênesis 7:11 vemos a chuva começou nos dias de Noé, no dia 17 do 2 º mês e em Gênesis 8:3,4 encontramos a água recuou no final de exatamente 150 dias, então ele diz que a arca repousou no dia 17 do mês 7. Isso é exatamente cinco meses para o dia. Se dividirmos os 150 dias pela 5 meses você terá 30 dias por mês. Assim, 42 meses multiplicado por 30 é igual a 1260. E de acordo com Ezequiel 4:6, que é 1260 anos que Roma Papal reinaria como o poder da igreja / estado.
"Vigilius ... subiu à cadeira papal (538 dC), sob a proteção militar de Belisário. História da Igreja Cristã, vol. 3, p. 327 .
Os registros históricos revelam o papado começou seu reinado em 538 dC por meio de decreto do Imperador Justiniano, e sob a proteção militar de Belisário. E a Bíblia diz que a besta governará por EXATAMENTE 1.260 anos antes de receber uma ferida mortal.Agora é só uma questão de matemática simples. É também um método pelo qual grande para ver o Senhor glorificado. Se a profecia é correta, 1.260 anos depois de 538 dC a Besta deve receber uma ferida mortal.
Se você adicionar 1.260 anos ao ano de início para a Igreja Católica Romana, 538 AD, você vai chegar na AD 1798 anos. Assim, de acordo com a Bíblia vemos que o primeiro reinado da Besta durará até o 1798 anos. Assim, foi terminar em 1798, e como? Primeiro entender, de acordo com a profecia, aprendemos que, se alguém leva em cativeiro , em cativeiro irá : aquele que mata com a espadadeve ser morto com a espada ... Apocalipse 13:10.
A profecia está nos dizendo que a besta seria destruída com a espada (espada = militar) no final de seu reinado de exatamente 1260 anos. Isso aconteceu a Roma Papal em 1798 ...? Sim, ela mudou! Em 10 de fevereiro de Napoleão Bonaparte no mesmo ano EXACT 1798 AD enviou seu general Louis Alexandre Berthier, com seu exército em Roma, Itália. Ele é gravado ... Em 1798 o General Berthier fez a sua entrada em Roma, aboliu o governo papal, e estabeleceu um secular. - Enciclopédia Britânica edição 1941

que é exatamente 42 meses proféticos ou 1260 anos, ou um tempo, e tempos, e dividindo um tempo após o papado começou seu reinado poderoso que o Papa irá para o cativeiro pelos militares! By the way, para ilustrar ainda mais que isso seja verdade, pouco depois de seu cativeiro, o Papa fez em morrer fato, no exílio.
Papa morre: Agosto 1799: 
Documentado Roman fonte Católica afirma Half-Europa pensou ... que com o Papa o Papado estava morto. -Joseph Rickaby The Modern Papado Palestras sobre a História da Religião , Aula 24 ( London Católica Truth Society, 1910 ), p.1
(G) Esta ferida administrado a Besta vai começar a ser curado: Apocalipse 13:3, ... sua ferida mortal foi curada: e toda a terra se maravilhou após a besta.
Mussolini e (Cardinal) Gasspari assinar pacto histórico romano.
A questão romana esta noite era uma coisa do passado, eo Vaticano estava em paz com a Itália ... Em aposição de autógrafos para o documento memorável curar a ferida de muitos anos , a cordialidade extrema foi exibido em ambos os lados -O San Francisco Chronicle. 11 de fevereiro de 1929.
mussolini e jornal Gasparri
Papa torna-se governante de um Estado Novo:
Fato: Roma, 07 de junho .-- De 11 horas da manhã havia um outro Estado soberano e independente no mundo. Naquela época Premier Mussolini, como Ministro dos Negócios Estrangeiros italiano que representa o rei Victor Emmanuel - o Premier primeiro Italiano sempre a cruzar o limiar do Vaticano - trocados com o cardeal Gasparri, Secretário de Estado Papal, representando o Papa Pio XI, ratificações dos tratados assinados no Palácio de Latrão em 11 de fevereiro. Por esse simples ato do Estado soberano e independente da Cidade do Vaticano veio à existência. -New York Times 07 de julho de 1929
(H) A besta é aquele que foi, é e ainda não é. Apocalipse 17:8, ... eis que a besta que era e não é, e ainda é.

A besta que era: A igreja romana começou em 538 dC, e continuou até que Napoleão enviou em Geral Berthier, em 1798 AD
... E não é: A partir de 1798 dC até a assinatura do Tratado de Latrão, em 1929, a Igreja Romana / estado era inexistente.
... ainda é: De 1929 para apresentar a Igreja Romana foi uma igreja e estado.
(I) A Besta será uma besta blasfema: Apocalipse 13:1, e eu em pé na areia do mar, e vi uma besta levantar-se do mar, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
Blasfêmia definidos: João 10:33, Os judeus responderam-lhe, dizendo: Para um bom trabalho nós não o apedrejamos, mas pela blasfêmia, porque, sendo tu um homem, te fazes Deus. E-Mark 2:7, Por que pede esta assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados senão Deus?
Documentado fonte Católica Romana afirma o Papa não é apenas o representante de Jesus Cristo, ele é o próprio Jesus Cristo, escondido sob o véu da carne. National Catholic julho 1895.

papa católico romano estados Nós prendemos sobre a terra o lugar de Deus Todo-Poderoso Leão XIII . documentados Roman estados de origem católica, pois tu és o pastor, tu és o médico, tu és o diretor, tu és o lavrador, finalmente, tu és outro Deus na Terra. Labbe e História da Cossart dos Conselhos. Vol. XIV, col. 109 .

Documentado Roman fonte Católica afirma - O título Senhor Deus o Papa é encontrado dentro de um gloss de Extravagantes de João XXII, título 14, capítulo 4 .
O confessionário da Igreja Católica Romana é, de fato ainda uma outra característica identificável expor o Vaticano, como habitação do Anticristo. Declaram abertamente um homem vestido como sacerdote tem o poder de perdoar os pecados!
(J) Três nações serão destruídas pela Besta: Daniel 7:8, Eu considerava os chifres, e eis que entre eles subiu outro chifre pequeno, diante do qual três dos primeiros chifres arrancados pelas raízes: e eis que neste chifre havia olhos, como os do homem, e uma boca que falava grandes coisas.
Imperadores católicos do Império do Oriente encontraram maneiras de ajudar o Papa, eliminando três das tribos arianas. O católico imperador Zeno (474-491) dispostos um tratado com os ostrogodos em 487 o que resultou na erradicação do reino dos hérulos em 492 Arian. E o católico imperador Justiniano (527-565) exterminou os vândalos em 534 Arian e signifcally quebrou o poder dos ostrogodos em 538 Arian. Assim foram três chifres de Daniel - O hérulos, os vândalos e os ostrogodos - arrancadas pelas raízes. -C. Mervyn Maxwell, Deus Cares Vol. 1, p. 129.
Hérulos em 492
Vândalos em 534
Ostrogodos em 538
chifre pequeno entre os dez chifrestrês chifres arrancados pelas raízes
(K) A besta vai entender e fazer pedidos como Satanás. Daniel 8:23, E no tempo do seu reinado, quando os transgressores tiverem chegado ao máximo, um rei, feroz de semblante e que entende enigmas, deve levantar-se.
Domingo, fevereiro 28, 1999 04:49:
Dois clérigos eminentes Declare satanismo é praticado no Vaticano!
Documentado Roman fonte Católica afirma-Nas últimas semanas, uma tempestade se tem travado na Itália. A controvérsia gira em torno das declarações arcebispo Emmanuel Milingo, que fez acusações formais de que a atividade satânica está ocorrendo dentro do Vaticano. Quando questionado pela imprensa italiana sobre as alegações, ele disse que pararam junto delas. O arcebispo escolheu o Fatima 2000 Congresso Internacional sobre a Paz Mundial, realizada em Roma em Novembro de 1996 organizada pela revista Fatima Crusader como uma plataforma para primeiro fazer essas acusações públicas.
Católico Romano Juramento dos Jesuítas:
Prometo e declaro que, quando presente oportunidade, fazer e travar uma guerra implacável, secreta ou abertamente, contra todos os hereges, protestantes e liberais, como eu sou direcionado para fazer, para extirpar e exterminá-los da face da terra inteira ; e que eu não poupará nem a idade, sexo ou condição, e que eu vou cair, resíduos, ferver, esfolar, estrangular e enterrar vivo esses hereges infames, rasgar os estômagos e ventres de suas mulheres e esmagar a cabeça de seus filhos contra a paredes, a fim de aniquilar para sempre a sua raça execrável.
Que quando o mesmo não pode ser feito abertamente, vou secretamente use o copo envenenado, o cabo de estrangulamento, o aço do punhal ou a bala de chumbo, independentemente da honra, hierarquia, dignidade, autoridade ou da pessoa ou pessoas, seja qual for ser a sua condição de vida, seja público ou privado, como eu, a qualquer momento podem ser direcionadas de modo a fazer por qualquer agente do Papa ou Superior da Irmandade da Santa Fé, da Companhia de Jesus. -Subterranean Roma por Charles Didier, traduzido do francês e publicado em Nova Iorque em 1843
(L.) A Profecia: A besta tentará mudar os tempos e as leis. Daniel 7:25: "E ele ... acho que para mudar os tempos ea lei: "
Fato: Documentado Roman fonte Católica afirma "O Papa tem o poder de mudar os tempos, no sentido de revogar as leis . e dispensar todas as coisas, até mesmo os preceitos de Cristo " "O Papa tem a autoridade e, muitas vezes exercido lo, para dispensar o comando de Cristo." Decretal, de Tranlatic Episcop. Cap. (O Papa pode modificar a lei divina.) Dicionário Eclesiástica Ferraris ".
(M.) A Profecia: Romavai dar seu poder à Igreja Católica: 13:04 Apocalipse: "E adoraram o dragão que deu poder à besta ... "
Fato: Documentado Roman fonte Católica afirma o Papa Pio IX, em seu "Discorsi" (I., p. 253), disse: " A César, que agora dirige a você ., e para quem por si só são obediência e fidelidade devida "
Fato: Ele agora é chamado a ROMAN Igreja Católica
(N.) A Profecia: Ele será um MÃE IGREJA: Apocalipse 17:5: "E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUTAS E abominações da terra. "
Fato: Documentado Roman estados fonte católica "Se ela não tivesse esse poder, ela não poderia ter feito aquilo em que todos os religiosos modernos concordam com ela , - que ela não poderia ter substituído a observância do domingo o primeiro dia da semana, para a observância de sábado do sétimo dia, uma mudança para a qual não há autoridade escriturística. " -Rev. Stephan Keenan, A Doutrinal Catecismo, "On the Obediência Devida à Igreja", cap. 2, p. 174. (Imprimatur, Cardeal John McCloskey, arcebispo de Nova Iorque.)
Fato: 26 de junho de 2000 a Vaticano se tornou a mãe da igreja mundial.
(O.) A Profecia: Ele vai atacar os filhos do Criador. Apocalipse 13:7 "E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos ... " Daniel 7:25: "E eledestruirá os santos do Altíssimo ... "
Fato: ". Para o ensino uma fé contrária à doutrina da Igreja de Roma, a história registra o martírio de mais de 100 milhões de pessoas"Bíblia Breve Leiturasp. 16
Fato: 12 março de 2000 o Papa João Paulo II admitiu que a Igreja Católica Romana, de fato matar mais de 100 milhões de cristãos.
(P.) A Profecia: Ele será uma igreja cristã fazendo Babilônia (Pagan) atua: Apocalipse 17:5: "E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, BABYLON A GRANDE ... "
Fato: Documentado Roman fonte Católica afirma - Cardeal Newman admite em seu livro que, os templos ", incenso, lamparinas, oferendas votivas, água benta, feriados e temporadas de devoção, procissões, bênçãos dos campos, vestimentas sacerdotais, a tonsura (de padres, freiras e Esquilos), imagens e estátuas ... são todos de origem pagã . " - O Desenvolvimento da Religião Cristã Cardeal Newman p.359
Fato: Documentado Roman fonte Católica afirma-A penetração da religião de Babilônia tornou-se tão geral e bem conhecido queRomafoi chamado de " Nova Babilônia ". Fé de nossos pais 1917 ed. Cardeal Gibbons, p. 106
O Sinal da Autoridade Papal
Agora, quem é a "besta?"
Que poder:
1) Recebido o seu "lugar" e autoridade de Roma. 13:04 revelação.
2) As regras do mundo durante 1260 anos (a partir de 538 dC - 1798 dC)
3) Em seguida, recebeu uma ferida "mortal!" que mais tarde cura. Apocalipse 13:3.
4) É tanto um político e um poder religioso, que é adorado. 13:04 revelação.
5) adulterado a lei de Deus. Daniel 7:25.
6) Tenha um líder que afirma ser Deus na Terra e para ser capaz de perdoar os pecados. (O que é blasfêmia) Apocalipse 13: 1.
7) É uma igreja-mãe (filhas saíram dela, mas agora estão se retirando de volta para ela). Apocalipse 17:5.
8) fazia guerra contra os santos. 13:07 revelação.
9) É um poder mundial que é admirar. Apocalipse 13:3,4.
10) Tem um "homem" na cabeça dele com o número do seu nome ser 666. Apocalipse 13:18.
11) Tem uma "marca" temido que, se recebida, fará com que uma pessoa a ser lançado no lago de fogo e perder a vida eterna.Apocalipse 14:9,10.
Até agora a maioria das pessoas ter adivinhado que é o papado. Eles estão corretos. É o único poder na face da terra que se encaixa todas as características da Bíblia para ele.
10. . Portanto, se o sábado é o selo / signo / sinal de Deus, o que, então, é a marca da Besta?
Resposta: culto dominical é a "marca da besta!"
Olhe para esta declaração surpreendente sobre seu ato de mudança do sábado para o domingo de Deus -
"É claro que a Igreja Católica afirma que a mudança foi seu ato. E o ato (se isto agora) é uma marca do seu poder e autoridade eclesiástica em assuntos religiosos".! Thomas, HF, chanceler do Cardeal Gibbons, Em resposta a uma carta a respeito da mudança do sábado.
Domingo é nossa marca de autoridade. . . A Igreja está acima da Bíblia, e esta transferência da observância do sábado é a prova desse fato. - Registro Católica , 1 de setembro de 1923 ( Ontario).
Culto de domingo é a marca da autoridade do Papado
11. O que dizem os católicos de protestantes guardadores de domingo?
Resposta: "A observância do domingo pelos protestantes é uma homenagem que prestam, a despeito de si mesmos, à autoridade da Igreja [Católica] ". monsenhor Louis Segur, Plain Talk Sobre o Protestantismo de Hoje (1868), p. 213.
N0TE .- A plena realização deste fato levará aqueles que, honestamente, mas de forma ignorante, tem vindo a observar o domingo como o sábado, a recusar mais tempo para prestar homenagem a apostasia, e retornar para a observância do que é o sinal de lealdade para o céu -o único dia semanal de descanso que Deus, em Sua palavra, ordenou homens para manter a santa, o sétimo dia.
O Mark!
As questões são simples. Deus diz que Ele é o Deus verdadeiro. Ele deu o Seu sábado como um sinal de Sua autoridade como Criador de tudo. , Mantendo-o, reconhecemos a Sua autoridade. Mas a igreja católica diz em efeito: "É a marca da nossa autoridade para sobre-lei a regra de Deus."
"Não! Mantenha o primeiro dia da semana, e eis que todo o mundo civilizado arcos em obediência reverente ao comando da Igreja Católica." Padre Enright CSSR do Redemptoral FaculdadeKansas CityMo, (Na história do SABBATH), p. 802.
12. O que significa "receber o sinal na sua testa, ou na sua mão"?
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, para receber um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas" Apocalipse 13:16. "E o terceiro anjo seguiu-os, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta ea sua imagem, e receber o sinal na testa ou na mão" Apocalipse 14:9.
Resposta: A marca não é uma marca visível que está estampada na testa ou na mão. Da mesma forma o selo de Deus não é um selo visível ou marca. Estes versículos nos dizem que tanto o selo de Deus ea marca da besta são recebidos dentro da testa. Desde a testa representa a mente, o significado desses "sinais recebidos dentro da testa é que uma pessoa deve fazer uma escolha consciente sobre qual marca que ele vai receber. Ele deve compreender os significados e as relações destas marcas, tanto para Deus e para Satanás ea besta. Assim, ou marca recebeu na testa irá indicar que uma escolha consciente tinha sido feito. A pessoa que recebe qualquer sinal na sua testa compreende tanto a pena ea recompensa para receber qualquer um.
A marca da besta é, por vezes, recebeu na mão direita, simbolizando que a pessoa não entender, mas vai junto com a sociedade em obedecer às leis que ditam a observância do domingo. Mesmo que essas pessoas não entendem a importância de não receber a marca da besta, eles ainda vão sofrer a pena, pois Deus lhes deu muitas oportunidades para aprender e compreender a necessidade de obedecer aos Dez Mandamentos, inclusive o mandamento do sábado.
A marca da besta, a observância do domingo, entrará para a proeminência somente quando o Estados Unidospassa a lei dominical nacional. A controvérsia entre aqueles que têm a marca da besta e quer guardar o domingo e aqueles que têm o selo de Deus e deseja observar o sábado será a última edição da disputa antes do fim.
Observância do domingo é a marca da besta. Assim, se você insistir em manter o sábado de Deus santo dia, você será capaz nem para comprar nem para vender. Você estará completamente cortado de qualquer meio de apoio para si e sua família. Esta perseguição religiosa será muito sangrenta. Muitos de verdadeiro povo de Deus vai perder suas vidas neste turbilhão sangrento, mas desta vez o Senhor não irá tolerar um massacre de seu povo. Ele virá e pôr fim à perseguição a guarda do domingo e religiosas para sempre. E quando Ele vier, aqueles que têm desconsiderado a Sua lei vai finalmente aprender que Deus quer dizer exatamente o que Ele diz.
13. Mas o que sobre todos os nossos entes queridos que estão guardando o domingo e não conheço nenhum melhor? Será que eles têm a marca da besta agora?
Resposta: Não! Somente aqueles que sabem melhor e perceber que eles estão quebrando o quarto mandamento de Deus são responsabilizados. A Bíblia diz: "Portanto, a ele que sabe fazer o bem, e não o faz, para ele é pecado." Tiago 4:17.
Você e nós sabemos agora e são responsabilizados. Em breve todos saberão. Deus está fazendo isso muito ponto de um grande teste para o mundo nos últimos dias. Ele vai separar aqueles que realmente amam a Deus o suficiente para obedecê-Lo, mesmo em meio a perseguição, desde aqueles que apenas pretendem ser cristãos, mas como Pilatos, irá comprometer, ir junto com a multidão -. E acabar com a Marca da Besta A " Mark "não vai ser recebido oficialmente até que seja imposta pelo" Dois Horned Besta "de Apocalipse 13.
Nós certamente não queremos ferir nosso Salvador de amor por deliberadamente quebrar qualquer um dos seus mandamentos. Ele sofreu agonia na cruz para tirar os nossos pecados. Seu coração estava quebrado. Seu amor por nós é muito sensível. Aqueles que deliberadamente receber a marca da besta estão dispostos a ferir o coração amoroso de Deus. O pecado fere mais do que tudo. À medida que optam por manter todos os Seus mandamentos, fá-lo feliz.
Quando você começar a adorá-Lo de modo especial sobre o Seu sábado, Ele fará com que seja o dia mais feliz da semana para você.Você será capaz de colocar de lado suas preocupações e trabalha um dia inteiro e ter um descanso maravilhoso com Jesus - não só fisicamente, mas um resto de alma, uma paz alegre e livre de culpa.
Se seu trabalho exige que você trabalhe no sábado, Ele pode te ajudar com isso também. Nós nunca vimos isso falhar. Aqueles que determinam a manter o Seu sábado santo e não trabalhar, ter um cuidado especial e providência de Deus milagroso.
Ele quer ajudar a tirar o sábado de folga do trabalho, ou se você tiver que perder o emprego, Ele lhe dará um melhor! Sabemos que, com certeza. Isso é Deus! Esse é o nosso bondoso Pai celestial.
Cada pessoa na terra será testado quanto a este ponto muito. Milhões ao redor do mundo descobriram estas verdades incrível como você tem e estão se regozijando em um andar mais perto de Jesus do que nunca.
Hoje Deus está nos chamando para receber o sinal (ou selo). Como você olhar para seu Salvador crucificado, você vai reconhecer sua autoridade, obedecendo a Ele e guardar Seus sábado?

Um comentário:

  1. Muito bom artigo, farei uma observação:

    "a marca da besta é recebido tanto na testa de uma pessoa ou na sua mão direita. O selo de Deus, por outro lado, é recebido somente na testa"

    Embora o selo de Deus realmente seja dado somente na testa em apocalipse, temos boas razões para crer que o sábado como selo também poderia ser aplicado à mão.

    Êxodo 13:16; Deuteronômio 6:8; Êxodo 13:9; Êxodo 13:9.

    Portanto o sábado é indubtavelmente o selo que se encaixa em toda a escritura como sendo um sinal entre Deus e o SEU povo.

    http://novamenteadventistas.blogspot.com.br/2012/07/verdades-para-o-tempo-do-fim.html

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir